segunda-feira, 10 de setembro de 2012

MAIS UM FIM DE SEMANA JUNTO AOS CANÁRIOS


Mais um fim de semana dedicado por inteiro a limpeza do canaril  e a seleção de canários que superarão as minhas espectativas em relação a qualidade dos passarinhos deste ano . Tendo em vista já a criação do próximo ano decidi desfazer-me de uma raça de canários que ate por sinal me tem dado muitas alegrias , mas como tenho que aumentar o numero de casais de outras raças que tenho e que quero aperfeiçoar mais um pouco preciso de mais espaço  por isso vou desfazer a minha linha de AGATA ONIX AMARELO INT. /NEV.   Foi uma decisão muito difícil de tomar pois é uma mutação que eu admiro e gosto muito mas tem que ser .
Quem estiver interessado em adquirir esta linha de canários tenho para venda 9 casais reprodutores e 34 deste ano , estes reprodutores  na maioria com um bom palmares incluindo medalha de prata em REGGIO EMILIA 2011 como vários prémios em internacionais e nacionais . 

COMPRIMENTOS    

Sem comentários:

Enviar um comentário